POLÍTICA DE VENDAS
Observe atentamente as informações a seguir, elas são essenciais para seu pedido:
1 - Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas  e na sua grande maioria de produção do fabricante. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto.
2 - Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes verificando a descrição do mesmo.
3 - Faltas de Estoque
Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode apresentar defeito de fabricação ou então não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.
POLITICA DE ENTREGA
Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região e começará a contar um dia após a aprovação do pagamento (disponivel no site), no caso de transferencia e ou deposito passará a contar 24 h após a confirmação mesmo. 
Caso as compras se deêm aos finais de semana e ou feriado a contagem iniciará sempre do dia util subsequente levando em conta a  aprovações de pagamento.
 
POLITICA DE PRIVACIDADE
A EU SOU respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.
Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.
Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança ,um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.
PREÇOS E PROMOÇÕES
A EU SOU se reserva no direito de alterar os preços informados nas promoções do site a qualquer momento, no entanto, para pedidos considerados fechados — feitos e pagos —, prevalecerá o preço constante no pedido. Os preços e descontos são válidos por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, e podem ser usados no site ou Televendas. Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, veja a  nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As trocas ou devolução devem ser sempre comunicadas ao SAC e só serão aceitas atendendo as seguintes regras:
1- para troca e ou devolução 7 dias
2 - envio de email ao SAC , com o numero do pedido e o motivo;
3- O produto deverá ser devolvido com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto. Ex: As vezes a roupa vem acompanhada de um cinto ou broche, ou ainda são compostas de duas ou mais peças
4- Com lacres , tags e etiquetas originais do fabricante ou da EU SOU.
5- Na embalagem original
6- Com a nota fiscal
7- Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores, lingeries com os adesivos protetores originais
8- O custo deste envio é por conta do cliente
9 - Enviaremos um e-mail de resposta à solicitação de troca com o endereço para onde deverá ser encaminhado o produto.
10 -Será levado em conta para recebimento deste o prazo do correio + 2 dias para a postagem desta devolução/troca.
Quais são as opções de Trocas?
Aqui você pode escolher a melhor opção, trocar por tamanho ou por qualquer outra peça à venda no site do mesmo ou de maior valor desde que tenhamos em estoque;
- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.
- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via e-mail à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela modalidade PAC dos correios.
Se a EU SOU  entender que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca e reenviaemos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.
PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO OU OUTLET
- As peças adquiridas na seção até R$ 99,00 ou Outlet, poderão ser trocadas normalmente conforme politica da loja, no entanto o frete ficará sob a responsabilidade do comprador, independentemente se for a primeira ou demais trocas.
CANCELAMENTO/ ESTORNO
O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.
Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar um e-mail ao SAC, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.
Mas antes atente-se as regras:
Se a EU SOU  entender que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca e reenviaemos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Boleto Bancário e Depósito Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será creditado em contato corrente do titular da compra.
Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes.
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por telefone ou e-mail.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor:  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm