TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, veja a  nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As trocas ou devolução devem ser sempre comunicadas ao 11 96670-7535 e só serão aceitas atendendo as seguintes regras:
1- para troca e ou devolução 7 dias
2 - envio de comunicado no whats , com o motivo;
3- O produto deverá ser devolvido com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto. Ex: As vezes a roupa vem acompanhada de um cinto ou broche, ou ainda são compostas de duas ou mais peças
4- Com lacres , tags e etiquetas originais do fabricante e da EU SOU.
5- Na embalagem original
6- Com a declaração de conteudo
7- Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores, lingeries com os adesivos protetores originais
8- O custo deste envio é por conta do cliente
9 - Enviaremos uma mensagem de resposta à solicitação de troca com o endereço para onde deverá ser encaminhado o produto.
10 -Será levado em conta para recebimento deste o prazo do correio + 2 dias para a postagem desta devolução/troca.
 
Quais são as opções de Trocas?
Aqui você pode escolher a melhor opção, trocar por tamanho ou por qualquer outra peça à venda no site do mesmo ou de maior valor desde que tenhamos em estoque;
- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.
- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via e-mail à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela modalidade PAC dos correios.
Se a EU SOU  entender que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca e reenviaemos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.
PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO OU PROMOÇÃO
as peças adquiridas em promoção não poderão ser trocadas
CANCELAMENTO/ ESTORNO
O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.
Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar uma mensagem por whatsapp, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.
Mas antes atente-se as regras:
Se a EU SOU  entender que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima,  fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca e reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Boleto Bancário e Depósito Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será creditado em contato corrente do titular da compra.
Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes.
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por telefone ou e-mail.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor:  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm